Lukaku deu meia-dúzia de festas de arromba... e foi detido pela polícia de Beverly Hills

Belga viveu intensamente as férias enquanto esperava pela transferência para o United

Lukaku, em primeiro plano, com Paul Pogba e Serge Ibaka, basquetebolista dos Toronto Raptors (NBA): não se sabe se esta dupla também esteve na festa

A polícia de Beverly Hills (Estados Unidos) deteve e identificou Romelu Lukaku depois do avançado que está a horas de ser anunciado como reforço do Manchester United ter ignorado avisos repetidos no sentido controlar as festas na mansão que alugou na cidade.

O site norte-americano 'TMZ' publica a imagem do mandado de detenção do internacional belga - com data de 2 de julho -, o qual foi emitido depois de pelo menos seis deslocações de agentes da autoridade ao local devido a queixas dos vizinhos por causa de barulho.

A determinada altura, no decorrer de uma festa realizada durante o dia, a polícia procedeu à identificação e detenção de Lukaku por pequeno delito. O avançado não foi levado para a esquadra, mas recebeu uma intimação, não se sabendo o tipo de sanção que esta implica.

Lukaku está na zona de Los Angeles de férias com o amigo Paul Pogba, médio do Manchester United, e antes de assinar realizará os exames médicos naquela cidade norte-americana para a qual a comitiva dos red devils segue no domingo para uma digressão que prevê cinco jogos particulares.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.