Discussão acesa entre Luke Shaw e Mourinho: «Por que estás sempre a perseguir-me?»

'Daily Mail' revela gritaria no balneário do Manchester United depois do polémico jogo com o Brighton

O Daily Mail conta na edição desta sexta-feira novos pormenores sobre o desentendimento entre José Mourinho e Luke Shaw depois do jogo com o Brighton, realizado há duas semanas, para a Taça de Inglaterra (vitória dos red devils por 2-0). O jogador, que não gostou de ser substituído ao intervalo, confrontou o técnico no final e a discussão no balneário foi brutal.

"Por que estás sempre a perseguir-me?", terá dito o defesa, muito irritado. Mourinho também elevou o tom de voz e respondeu que Shaw não estava a defender bem, pois o Brighton estava a encontrar demasiados espaços no lado esquerdo do setor recuado do United.

A gritaria ouviu-se fora do balneário e Ashley Young teve de intervir e acalmar o companheiro de equipa. Segundo o mesmo jornal, Shaw sente que o treinador tem sido injusto esta época (chegou a pedir uma reunião com o português) e fontes próximas do defesa revelaram que o jogador tem vivido "momentos de desespero".

Uns dias mais tarde, o jornal 'The Telegraph' publicava que os jogadores dos red devils consideraram que o treinador se excedeu nas críticas que fez ao defesa, frisando mesmo que Shaw estava a ser vítima de bullying.




4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.