Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral inglês deixa muitos elogios ao método de trabalho do sucessor de Ruben Amorim
Seguir Autor:
Luke Shaw não tem dúvidas. Depois de mais uma vitória do Manchester United, a quarta seguida - desta feita, frente ao Tottenham (2-0) -, o lateral inglês apontou as maiores diferenças entre a gestão de Ruben Amorim e a de Michael Carrick, sublinhando que o inglês, que chegou ao comando técnico dos red devils em janeiro, "sabe tirar o melhor de cada jogador".
"Fez muitas coisas de maneira diferente. Mas, na minha opinião, a maior [diferença] é que conhece o clube e sabe exatamente aquilo que é preciso para ganhar jogos, deixar toda a gente feliz e fazer com que gostemos daquilo que estamos a fazer. Claro que também ganhou muito enquanto jogador. Sabe aquilo que o clube significa e penso que isso é o mais importante. Sabe tirar o melhor de cada jogador, é algo que está verdadeiramente a fazer", começou por analisar, em declarações ao 'talkSPORT'.
E acrescentou: "Claro que ganhar jogos é algo que nos vai sempre fazer sentir melhores, e estamos com a confiança em níveis muito altos. Mas não podemos tirar o pé de acelerador. Temos de continuar a motivar-nos uns aos outros. A cultura [do clube] é extremamente importante. Dia sim, dia sim, isso nota-se na nossa mentalidade, no foco, na maneira como puxamos uns pelos outros. E isso foi algo que o novo treinador trouxe. Percebe-se que todos são importantes, não só os jogadores do onze inicial. Mesmo quando marcamos, vemos que as celebrações não envolvem só os jogadores que estão dentro de campo. Quem está no banco também corre e festeja. E acho que isso mostra a nossa união", considerou.
Recorde-se que, com este triunfo, o Manchester United passa a somar 44 pontos na Premier League e está, agora, a apenas três do top'3, ocupado por Aston Villa (3.º/47), Manchester City (2.º/47) e Arsenal (1.º/56).
Lateral inglês deixa muitos elogios ao método de trabalho do sucessor de Ruben Amorim
Internacional sub-21 por Portugal fez o passe para o primeiro golo do encontro apontado por Crysencio Summerville
Num jogo com dois autogolos
Pedro Neto titular nos blues e José Sá nos Wolves, com Rodrigo Gomes a entrar ao intervalo nos anfitriões
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'