"Se tivesse uma reunião espontânea em Roma, o Adriano Galliani [antigo diretor-geral do AC Milan] faria os possíveis para disponilizar-me o jato privado do clube, sem que eu tivesse de pagar seja o que for
Zlatan Ibrahimovic deixou o Manchester United em 2017 após temporada e meia ao serviço dos red devils. O agora avançado do AC Milan, de 40 anos, relatou no novo livro que houve um episódio que o marcou quando estava em Inglaterra. Depois de retirar e beber um sumo de fruta de um mini-bar, foi-lhe cobrado essa bebida, no valor de uma libra... no salário. Algo que o futebolista de 40 anos não aceitou de bom tom num episódio que sucedeu em 2016. E deu o exemplo do AC Milan, o seu atual clube.
"Se tivesse uma reunião espontânea em Roma, o Adriano Galliani [antigo diretor-geral do AC Milan] faria os possíveis para disponilbilizar-me o jato privado do clube, sem que eu tivesse de pagar seja o que for. Não estou a dizer que tudo deve ser de borla, mas um sumo de fruta... E vocês dizem que são um dos maiores clubes do Mundo?", interrogou-se Zlatan, referindo ao Manchester United, no novo livro 'Adrenalina, My Ignored Stories', revelado pelo diário sueco 'Sportbladet'.
Relacionadas
Médio do Burnley enfrenta quatro jogos de castigo
Recentes exibições do médio espanhol renderam-lhe o favoritismo do treinador
Central lesionou-se no duelo do Arsenal contra o Brentford (2-0)
Empate caseiro frente ao West Ham, que se mantém em zona de despromoção, terá sido a gota de água para alguns
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom