Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Se tivesse uma reunião espontânea em Roma, o Adriano Galliani [antigo diretor-geral do AC Milan] faria os possíveis para disponilizar-me o jato privado do clube, sem que eu tivesse de pagar seja o que for
Seguir Autor:
Zlatan Ibrahimovic deixou o Manchester United em 2017 após temporada e meia ao serviço dos red devils. O agora avançado do AC Milan, de 40 anos, relatou no novo livro que houve um episódio que o marcou quando estava em Inglaterra. Depois de retirar e beber um sumo de fruta de um mini-bar, foi-lhe cobrado essa bebida, no valor de uma libra... no salário. Algo que o futebolista de 40 anos não aceitou de bom tom num episódio que sucedeu em 2016. E deu o exemplo do AC Milan, o seu atual clube.
"Se tivesse uma reunião espontânea em Roma, o Adriano Galliani [antigo diretor-geral do AC Milan] faria os possíveis para disponilbilizar-me o jato privado do clube, sem que eu tivesse de pagar seja o que for. Não estou a dizer que tudo deve ser de borla, mas um sumo de fruta... E vocês dizem que são um dos maiores clubes do Mundo?", interrogou-se Zlatan, referindo ao Manchester United, no novo livro 'Adrenalina, My Ignored Stories', revelado pelo diário sueco 'Sportbladet'.
Relacionadas
Frank Ilett não o corta desde outubro de 2024!
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga inglesa
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga inglesa
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga inglesa
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão