Man. United está em negociações com o... Tinder

Conhecida aplicação móvel pode ocupar espaço na camisola do clube

• Foto: Getty Images

Para a nova temporada, as equipas da Premier League terão a oportunidade cobrir a zona da manga esquerda com um patrocinador e o Manchester United parece disposto a agarrar a oportunidade... em grande estilo. É que, segundo o 'Daily Mail', os red devils estarão em negociações com o Tinder, a famosa aplicação de 'online dating', para ocupar aquele espaço do seu equipamento, a troco de uns incríveis 13,3 milhões de euros anuais.

Até ao momento, nove equipas (num total de vinte) já assinaram acordos para ter patrocínio naquela zona da camisola, que segundo os estudos corresponde a 20% do valor do patrocínio principal. Ora, tendo o Man. United assinado um contrato de 55,8 milhões de euros anuais pela colocação da Chevrolet na parte frontal da sua camisola, os red devils até conseguem uma avaliação superior do que a média para aquele espaço.

A entrada em cena do Tinder na Premier League segue-se ao acordo que foi feito com o Nápoles, que na altura englobou a criação de uma conta para o polaco Arkadiusz Milik, para receber mensagens de apoio dos adeptos, isto numa altura em que recuperava de lesão.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.