'Mirror' revela que citizens já procuram salvaguardar sucessão do treinador
Giovanni van Bronckhorst, antigo internacional holandês que teve uma passagem de realce pelo Barcelona, reforçou o Manchester City este mês e parece que está a um passo de assumir novas funções. O treinador chegou com a missão de trabalhar nos terrenos de Manchester City, New York City FC e Melbourne City FC, tendo como objetivo que os métodos de treino sejam comuns aos três emblemas mas, segundo 'Mirror', os citizens querem já alargar as suas funções com vista a que Bronckhorst assuma o lugar de Pep Guardiola.
Explica o jornal inglês que desta forma o City tem já 'em casa' a solução caso também Guardiola decida sair antes do final de contrato, em 2021, uma vez que ainda não aceitou também o convite para se sentar à mesa e negociar novo vínculo.
Relacionadas
Giovanni van Bronckhorst já tem experiência nos bancos de suplentes, tendo começado a trabalhar ao lado de Ronald Koeman. Em 2015, assinou com o Feyenoord, de onde saiu na última temporada.
Jogador do Chelsea desfalca londrinos diante do Barcelona
Gana Gueye foi expulso contra o Man. United, depois de se desentender com Michael Keane
Treinador do Man. City pede desculpa pelo que fez operador de câmara após derrota com o Newcastle
Tudo aconteceu após um erro do jogador inglês num lance defensivo, com o internacional senegalês a mostrar logo a sua insatisfação
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão