Manchester United anuncia acordo por Lukaku

Contratação depende apenas do resultado dos exames médicos

• Foto: Reuters

O Manchester United acaba de anunciar um acordo com o Everton para a contratação de Romelu Lukaku, o qual fica apenas dependente do futebolista ser considerado apto depois de realizar exames médicos. A referência à discussão de termos pessoais será meramente indicativa, uma vez que desde quinta-feira que circular informações quanto à duração do contrato e ao salário que o avançado irá auferir no clube de Old Trafford.

Assim, o internacional belga de 24 anos deverá protagonizar uma transferência por 75 milhões de libras (quase 85 milhões de euros) e assinar por cinco temporadas, ficando com um salário anual a rondar os 11 milhões de euros.

Lukaku está Los Angeles de férias com o amigo Paul Pogba, médio do Manchester United, e realizará os exames médicos naquela cidade norte-americana para a qual a comitiva dos red devils segue no domingo para uma digressão que prevê cinco particulares.

O anúncio dos red devils surge poucas horas depois de ter sido revelado que o Chelsea tinha também apresentado uma proposta de 75 milhões de libras ao Everton, o que deixararia a decisão nas mãos do futebolista e do do seu representante, Mino Raiola, ao qual os blues terão recusado pagar uma comissão de 12 milhões de libras (13,57 milhões de euros), escreve o 'Daily Mail'.

O desfecho foi este e não deixará de causar mossa no clube londrino, onde o treinador Antonio Conte tinha indicado Lukaku como prioridade para reforçar o ataque, depois de ter decidido colocar Diego Costa no mercado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.