Manchester United em colisão com Mourinho abre as portas ao PSG

Eliminação da Champions coloca em causa lugar do português, segundo imprensa britânica

A eliminação do Manchester United da Liga dos Campeões nos oitavos de final da prova, depois de o clube ter investido mais de 300 milhões de euros em reforços esta temporada, deixou a direção dos red devils em rota de colisão com José Mourinho.

Segundo escreve esta quinta-feira o 'Mirror', os responsáveis do Manchester United estarão a questionar a continuidade do técnico português, que tem contrato até 2020. As declarações de Mourinho, após a derrota em casa com o Sevilha, por 2-1, não foram bem recebidas pela direção do clube.

Esta época, o Manchester United já só pode conquistar a Taça de Inglaterra. O campeonato está quase entregue ao rival Manchester City, na Champions ficou-se pelas 16 melhores equipas, tendo sido afastado pelo Sevilha, e na Taça de Liga inglesa foi eliminado pelo Bristol City, da 2.ª divisão.

Os adeptos perdem a paciência, os responsáveis do clube começam a duvidar e o PSG, que tem o treinador português na mira para substituir Unai Emery, esfrega as mãos de contente.
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas