Manchester United já terá assegurado contratação de Talisca ao Benfica

Jornal turco 'AMK' avança notícia

• Foto: EPA

O site do jornal turco 'AMK' avança esta terça-feira que o Manchester United terá assegurado a contratação de Anderson Talisca, um processo que terá de passar sempre pelo Benfica, clube detentor do passe do brasileiro que jogou na passada temporada no Besiktas por empréstimo dos encarnados.

A notícia vem no seguimento de uma entrevista recente do médio brasileiro ao site 'Globo Esporte' na qual este falou do interesse de José Mourinho na sua contratação, algo que não constitui novidade, uma vez que o próprio treinador dos red devils já o admitiu.
O Benfica assinou há um ano um acordo de empréstimo de Talisca com o Besiktas válido por duas temporadas, no qual está previsto a transferência a título definitivo neste verão a troco de 25 milhões de euros, verba que o clube turco já admitiu não ter capacidade para pagar.

Neste enquadramento, os encarnados estão livres para negociar o médio para outro clube, o que poderá ser o caso, com o Manchester United como destino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.