Manchester United mexe na carteira para 'aquecer' Old Trafford com bilhetes para jovens

Administração do clube empenhada em melhorar ambiente nos jogos em casa

• Foto: Action Images
O Manchester United continua empenhado em levar os adeptos a apoiarem mais a equipa nos jogos em casa, ao encontro do que José Mourinho pretende, e a nova ideia da administração do clube parece ter mais hipóteses de vingar do que a mera distribuição de panfletos com letras dos cânticos mais populares - um convite a afinar as vozes que não teve boa aceitação.

Mas os dirigentes do clube inglês não baixaram os braços e perceberam que para aquecer o ambiente em Old Traffor o melhor é cativar à juventude. Mas a opção tem custos pois o dinheiro não abunda entre os mais novos.

Assim, o diretor-geral Richard Arnold estabeleceu que o clube deverá disponibilizar bilhetes para os primeiros pisos de Stretford End, histórica bancada de Old Trafford, a 15 libras (pouco mais de 17 euros) para espectadores entre os 18 e os 25 anos de idade.

Mas trata-se de um investimento de elevado nível de segurança pois é muito provável que os jovens se envolvam nos cânticos de apoio à equipa... sem necessidade de recorrer aos tais panfletos, que distribuídos em todos os jogos em casa deviam representar um custo significativo.

Recorde-se que José Mourinho já se queixou várias vezes da frieza do ambiente nos jogos em casa, dando mesmo como comparação o apoio do público do Portsmouth à sua equipa.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas