Manchester United oficializa contratação de Fred

Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, recebe uma verba a rondar os 53 milhões de euros

O Manchester United, de José Mourinho, oficializou esta quinta-feira a contratação do internacional brasileiro Fred, pagando aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, uma verba a rondar os 53 milhões de euros pelo futebolista.

Fred, atualmente a representar o Brasil no Mundial 2018 na Rússia, assinou um contrato de cinco anos, com mais um de opção, após cumprir os exames médicos necessários.

A transferência já tinha sido confirmada no início do mês, mas estava pendente da emissão de uma permissão de trabalho necessária para o brasileiro poder alinhar pelos vice-campeões ingleses.

Em declarações ao sítio 'online' do clube, José Mourinho destacou a "capacidade criativa e visão" do jogador, de 25 anos, que dará aos 'red devils' "uma nova dimensão na forma de jogar".

Já Fred elegeu o United como "o maior clube do mundo" e elogiou o técnico luso, que "ganhou tantos títulos como treinador", após jogar na Europa desde 2013, sempre no Shakhtar Donetsk.

Nas duas últimas temporadas, foi treinado pelo português Paulo Fonseca, sendo que em 2017/18 cumpriu 37 jogos e marcou quatro golos pelos campeões ucranianos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas