Passe do avançado, de 30 anos, pertence ao Shanghai Shenhua
O futebolista internacional nigeriano Odion Ighalo viu o vínculo ao Manchester United ser prolongado até 31 de janeiro de 2021, após um acordo do clube inglês com os chineses do Shanghai Shenhua.
O passe do avançado, de 30 anos, pertence ao clube chinês, que hoje renovou a extensão do empréstimo ao Manchester United.
Ighalo chegou aos red devils, equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, já neste mercado de inverno, e, em oito jogos, apenas três dos quais como titular, marcou quatro golos, antes da suspensão das competições devido à covid-19.
Na carreira, Ighalo jogou, entre outros, pela Udinese, Granada ou Watford, antes de rumar à China, onde alinhou pelo Changchun Iatai e Shanghai Shenhua.
Na Liga inglesa, cujo regresso está agendado para 17 de junho, o Manchester United é quinto classificado, a três pontos do Chelsea, quarto, que ocupa o último lugar de acesso à Liga dos Campeões.
Erros a mais justificam derrota. Depois do segundo golo, a goleada esteve por um fio
O outro golo foi de Haaland
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua