Manchester United prolonga empréstimo e conta com Ighalo até janeiro de 2021

Passe do avançado, de 30 anos, pertence ao Shanghai Shenhua

O futebolista internacional nigeriano Odion Ighalo viu o vínculo ao Manchester United ser prolongado até 31 de janeiro de 2021, após um acordo do clube inglês com os chineses do Shanghai Shenhua.

O passe do avançado, de 30 anos, pertence ao clube chinês, que hoje renovou a extensão do empréstimo ao Manchester United.

Ighalo chegou aos red devils, equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, já neste mercado de inverno, e, em oito jogos, apenas três dos quais como titular, marcou quatro golos, antes da suspensão das competições devido à covid-19.

Na carreira, Ighalo jogou, entre outros, pela Udinese, Granada ou Watford, antes de rumar à China, onde alinhou pelo Changchun Iatai e Shanghai Shenhua.

Na Liga inglesa, cujo regresso está agendado para 17 de junho, o Manchester United é quinto classificado, a três pontos do Chelsea, quarto, que ocupa o último lugar de acesso à Liga dos Campeões.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.