Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os colchoneros pagaram 120 milhões de euros por Félix, ao Benfica, em 2019, e não pretendem abrir mão do jogador, de 22 anos, que na primeira jornada de La Liga alcançou três assistências para golo.
Seguir Autor:
Há dois jogadores que o Manchester United pretende contratar para estancar a perda de pontos na Premier League, principiada com duas derrotas nas primeiras duas jornadas.
Nas últimas horas, o 'The Telegraph' avançou com o interesse da equipa de Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo no campeão europeu Casemiro, do Real Madrid, que passou pelo FC Porto antes de chegar ao Bernabéu. Não existe qualquer proposta mas os red devils estão prontos a avançarem com uma oferta de 60 milhões de euros pelo futebolista de 30 anos.
Por outro lado, o jornal 'Marca' adianta que existem também conversas preliminares para que o emblema de Manchester United contrate João Félix no imediato, uma informação também confirmada por Record. Há emissários do Man. United esta terça-feira em Madrid que estiveram à conversa com pessoas ligadas à representação do craque do Atlético, tendo estas acontecido tanto no Wanda Metropolitano como "num excêntrico hotel" da capital espanhola, como dá conta o diário.
Os colchoneros pagaram 120 milhões de euros por Félix, ao Benfica, em 2019, e não pretendem abrir mão do jogador, de 22 anos, que na primeira jornada de La Liga alcançou três assistências para golo. O United, ainda assim, não desiste e Record sabe que o clube inglês estará disposto a chegar aos valores que o Atlético pagou há três anos pelo jogador.
Atacante egípcio ovacionado em Anfield aquando da substituição
Treinador luso advoga que o West Ham tem de continuar a lutar e a acreditar
Golo de Eberechi Eze aos nove minutos deu os três pontos à equipa de Mikel Arteta
Médio marca golo da vitória (1-0) sobre o Wolves e acredita que o Tottenham vai ficar na Premier
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução