Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português tinha três jogadores referenciados que agora podem mesmo ir parar a Old Trafford
José Mourinho já não está no Manchester United há mais de meio ano, mas os red devils conhecem bem os alvos que o treinador português queria contratar e agora... vão mesmo atacá-los.
De acordo com o 'The Sun', há três jogadores que Mourinho referenciou enquanto estava em Old Trafford, que agora podem ser oferecidos ao seu sucessor, Ole Gunnar Solskjaer.
O alvo mais apetecível, mas também o mais caro, é Harry Maguire, central do Leicester. O clube onde também joga Ricardo Pereira pede aproximadamente 90 milhões de ouros, não só ao Manchester United mas também ao outro interessado... o Manchester City.
Os red devils procuram também contar com o central Issa Diop, a quem Mourinho terá chamado de '"monstro" no bom sentido da palavra, e com o médio defensivo Declan Rice. Ambos jogam no West Ham.
Avançado sueco marcou quatro golos em fevereiro
Serão seis os emblemas do Championship a lutar por um lugar entre a elite do futebol inglês
Histórico médio dos red devils continua a tornar público o seu desagrado relativamente ao atual treinador
Fabian Hürzeler não escondeu o desagrado depois da derrota por 1-0
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país