Manchester United renova com Solskjaer por três anos

Treinador vai continuar em Old Trafford

• Foto: Action Images

O Manchester United anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Ole Gunnar Solskjaer para os próximos três anos. O norueguês tinha sido contratado a meio da temporada para substituir José Mourinho de forma interina até ao final da época, mas foi agora confirmado em definitivo.

"Senti-me em casa desde o primeiro dia em que cheguei a este clube especial. Foi uma honra ser jogador do Manchester United e depois começar a minha carreira de treinador aqui. Os últimos meses foram uma experiência fantástica e quero agradecer aos técnicos, jogadores e staff pelo trabalho que fizeram até agora. Este é o trabalho com o qual sempre sonhei e estou entusiasmado por ter a oportunidade de treinar a equipa a longo prazo e espero continuar a dar aos adeptos as alegrias que eles merecem", referiu o treinador aos meios do clube.

Por seu lado, Ed Woodward, vice-presidente dos red devils, disse que "os resultados desde que Solskjaer chegou falam por si": "Os adeptos e todas as pessoas do clube estão com ele na sua tentativa de levar-nos onde temos de estar e construir o próximo patamar da nossa história".

O Manchester United está atualmente no quinto lugar da Premier League, a dois pontos do Arsenal, que ocupa o último lugar de acesso à Champions. Os red devils estão ainda nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde vão defrontar o Barcelona.

Solskjaer é o Senhor dos Anéis em Old Trafford e até Mourinho entra na história

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.