Marco Silva critica arbitragem e deixa apelo: «Tem de haver VAR em todos os estádios»

Técnico do Everton descontente após derrota frente ao Millwall

• Foto: Reuters

Marco Silva não se mostrou conformado com a eliminação este sábado na Taça de Inglaterra frente ao Millwall. O treinador do Everton queixa-se de uma mão na bola na jogada do segundo golo do adversário e do facto de não haver vídeo-árbitro neste encontro, porque as regras da prova ditam que este sistema apenas seja obrigatório nos estádios da Premier League.

"Não faz sentido. Se quisermos ser justos com todos os clubes e com a própria competição, tem de haver vídeo-árbitro em todos os jogos. Estávamos a ganhar 2-1 e aquele momento teve grande influência. Temos de ter o VAR em todos os estádios. Sete ou oito jogadores viram a mão na bola e é difícil entendermos como é que o árbitro ou o assistente não viram. A seguir, mil pessoas viram no ecrã gigante, mas o árbitro não. É muito estranho", frisou o técnico português.

"É uma grande frustração, foi uma tarde difícil. Tínhamos um objetivo nesta prova e estamos desiludidos. Duas coisas fizeram a diferença hoje: temos de ser mais maduros nos lances do primeiro e terceiro golos e a decisão do árbitro também", concluiu Marco Silva.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.