Marco Silva defende André Gomes após a suspensão

Após um ‘pisão’ a Aleksandar Mitrovic na derrota frente ao Fulham

• Foto: Reuters

O treinador do Everton, Marco Silva, saiu em defesa de André Gomes, suspenso por três jogos após um ‘pisão’ a Aleksandar Mitrovic na derrota frente ao Fulham (0-2).

"Conhecemos o André. É um jogador honesto e com uma conduta limpa, que está a desfrutar do que tem feito aqui. É uma oportunidade para aprender", disse o técnico na conferência de antevisão ao jogo frente ao Manchester United, em que o médio português.. vai fazer falta. "Era bom tê-lo. É um excelente jogador que está a viver uma boa fase, mas é uma oportunidade para outros mostrarem qualidade", referiu. O treinador português garantiu ainda que não sabe qual será o futuro do compatriota, que se mudou para os toffees por empréstimo do Barcelona. "Não tenho resposta, por agora", frisou.

O Everton, de resto, procura ‘vingar’ a derrota (1-2) da primeira volta diante dos red devils, em Old Trafford, sendo que agora quem orienta o adversário já não é José Mourinho, mas Solskjaer. "São equipas diferentes e estamos noutro momento da temporada, mas tenho a certeza que será um jogo difícil tanto para nós, como para eles", assegurou o técnico, que procura melhorias em relação ao último jogo. "Temos de reagir. Não fizemos o suficiente para aquilo que queríamos", anotou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.