Marco Silva: «Esta pré-época vai ser diferente. Foi preparada por mim»

Everton inicia hoje o estágio de pré-temporada e o treinador português mostra estar confiante

• Foto: Reuters

O Everton, orientado por Marco Silva, chegou este sábado a Nairobi, no Quénia, onde vai realizar um jogo particular frente aos Kariobangi Sharks, naquele que vai ser o primeiro teste de pré-época dos toffees.

O treinador português, de 41 anos, planeou os trabalhos que antecedem as competições oficiais, de forma a que a seleção de jogadores seja mais fácil e acredita que testes duros vão ajudar a equipa.

"Os jogos desta pré-temporada vão ser diferentes. Vamos iniciar uma pré-temporada que foi planeada por mim. Vai ser completamente diferente da última. Preparei desafios complicados e um bom torneio também. Gosto que os meus jogadores se preparem com desafios de diferente grau de dificuldade. Vai ser um bom momento para podermos tomar decisões complicadas, analisar e formar um grupo consistente", sublinhou o técnico ao site do clube.

Sobre as decisões que mencionou, Marco Silva não se quis alongar muito, até porque ainda agora está a iniciar os trabalhos. "Ainda faltam chegar alguns jogadores [internacionais e de férias]. As decisões vão ser tomadas quando tiver toda a gente disponível para avaliar convenientemente", salientou.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.