Marco Silva quer Smalling

Defesa do Manchester United na mira

• Foto: Action Images

Marco Silva quer levar Chris Smalling para o Everton na próxima temporada, embora para isso tenha de convencer José Mourinho, treinador do Manchester United, a não acionar a cláusula de opção que lhe permite ampliar por mais uma época o contrato do central. O técnico dos toffees tem vindo igualmente a acompanhar com especial atenção o percurso de Marcos Rojo, pese o facto de a ligação do argentino ao clube de Old Trafford ser válida até 2021.

Prémio para Ranieri

Campeão ao serviço do Leicester, em 2015/16, Ranieri está de volta à Premier League, mas a sua missão é extremamente diferente desta feita. O italiano precisa de manter o Fulham no escalão principal e se o conseguir vai ter direito a um prémio verdadeiramente principesco. Claudio encaixará, nesse caso, uma verba a rondar os 1,2 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.