Martial recusa proposta de renovação do Manchester United

Avançado francês descontente por não fazer parte das opções de Mourinho

• Foto: Reuters

O planeamento da próxima temporada no Manchester United poderá alterar-se devido à recusa de Anthony Martial em renovar contrato. O clube apresentou uma proposta de mais cinco anos de ligação mas o avançado recusou, sendo que um dos motivos se prende com o facto de não fazer parte das primeiras escolhas de José Mourinho, com quem mantém um relacionamento frio e distante, segndo a RMC Sport.

A prioridade do jovem internacional francês é a saída no final na temporada, elegendo um dos vários clubes que estarão interessado, entre os quais Juventus, Tottenham ou Atlético Madrid. O Manchester United poderá assim aceitar abrir negociações, apesar do contrato entre as parte só terminar em junho de 2019 e existir uma cláusula de renovação para mais uma época.

Martial foi contratado pelos red devils ao Monaco em setembro de 2015 por 50 milhões de euros, mas o valor a pagar já atingiu os 60 milhões de euros - num máximo de 80 milhões de euros - devido a variáveis relacionadas com produtividade.

O avançado de 22 anos começou bem a temporada, mas cedo voltou a revelar irregularidade, acabando depois por ser uma da 'vítimas' da chegada de Alexis Sánchez - contratado ao Arsenal em janeiro -, à semelhança do inglês Marcus Rashford.

Ainda assim, Martial continua a ser um dos futebolistas com valor de mercado mais alto no plantel do Manchester United, 65 milhões de euros, e deverá marcar presença entre os convocados do selecionador francês para o Mundial'2018.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.