Matic 'desconfia' de Conte e força saída para o United de Mourinho

Sérvio teme ser menos utilizado ou negociado para a Juventus

• Foto: Reuters

O Chelsea tenta convencer a Juventus a negociar Alex Sandro através de um pacote que inclui dinheiro e o passe de Nemanja Matic, mas o jornal 'The Sun' revela que este desfecho não agrada ao sérvio e que este estará a forçar uma transferência para o Manchester United, onde voltaria a trabalhar com José Mourinho.

Matic foi uma das principais contratações do Chelsea na segunda passagem de Mourinho pelo cargo em Stamford Bridge, tendo protagonizado uma transferência do Benfica para o clube inglês que ficou registada por 25 milhões de euros em janeiro de 2014.

O médio defensivo acabou por ser um dos pilares do onze do treinador português até à saída deste do cargo, em dezembro de 2015, a meio da temporada de defesa do título, mas manteve-se como um dos futebolistas mais utilizados por Guus Hiddink, que fez o resto da temporada 2014/15, e pelo italiano Antonio Conte.

Segundo a notícia, Matic também teme que Conte não mantenha essa confiança na próxima temporada caso acabe por ficar no plantel, mas a questão principal passa pelo desejo de voltar a trabalhar com Mourinho, agora no Manchester United, e não na Juventus de Massimiliano Allegri.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.