Matic vai ser dor de cabeça para Mourinho até à hora do jogo com o Arsenal

Treinador do Manchester United revela que o médio ainda não está totalmente recuperado

• Foto: Reuters

A dúvida de José Mourinho quanto à utilização de Nemanja Matic frente ao Arsenal vai continuar por mais umas horas, pois o médio do Manchester United ainda não tem o aval do departamento médico do clube para participar no jogo de sábado, no Emirates Stadium, em Londres.

"Matic está em dúvida, não sei se ele vai poder jogar. Vai viajar com a equipa, vai tentar e, estou esperançado que consiga [jogar]. Vamos ver como ele se sente antes do jogo, no aquecimento - espero que ele consiga, quero que ele consiga, ele também quer, mas não posso garantir nesta altura", assinalou José Mourinho na conferência de imprensa de lançamento do encontro da 15.ª jornada da Premier League.

O médio sérvio lesionou-se na noite de terça-feira na partida diante do Watford (14.ª jornada) e foi substituído aos 54 minutos por Ander Herrera.

O treinador português adiantou que não pode contar com Eric Bailly, Phil Jones e Marouane Fellaini para o embate com o Arsenal, todos devido a problemas físicos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.