Messi já causa pesadelos em Inglaterra: «Quero-o bem longe da Premier League»

A opinião de quem o defrontou duas vezes e... não tem boas recordações

• Foto: Reuters

Normalmente o discurso dos jogadores de topo passa pelo "queremos jogar contra os melhores" ou "testar-nos contra os melhores". Por isso, não será de estranhar que em público vários futebolistas da Premier League assumam o seu desejo de ver Leo Messi a reforçar uma equipa do campeonato, nomeadamente o Manchester City. Ainda assim, há quem tenha uma opinião contrária, como o lateral esquerdo Andrew Robertson, que esta quinta-feira assumiu desejar que Messi fique... onde está.

"De um ponto de vista totalmente egoísta, espero que não aconteça, que fique no Barcelona. É um dos ou até mesmo o melhor jogador da história. Por isso, se for para um dos nossos maiores rivais nunca será bom. É um jogador fantástico, não duvido que traga a mesma qualidade que tem mostrado para a Premier League e tudo aquilo que dá ao Barcelona. Creio que o Liverpool já descartou a sua contratação, por isso, para mim, quero-o bem longe da Premier League e espero que continue dessa forma. Mas vamos ver no que dá", atirou o defesa escocês do Liverpool.

Uma opinião que Robertson suporta naquilo que já viveu diante do argentino. "Já joguei com ele duas vezes e foram os dois jogos mais difíceis que tive. Tens de estar sempre alerta contra ele, pois é um jogador capaz de despertar do nada. É fantástico, como disse será provavelmente o melhor de sempre, mas espero que fique em Inglaterra".

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.