Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A opinião de quem o defrontou duas vezes e... não tem boas recordações
Seguir Autor:
Normalmente o discurso dos jogadores de topo passa pelo "queremos jogar contra os melhores" ou "testar-nos contra os melhores". Por isso, não será de estranhar que em público vários futebolistas da Premier League assumam o seu desejo de ver Leo Messi a reforçar uma equipa do campeonato, nomeadamente o Manchester City. Ainda assim, há quem tenha uma opinião contrária, como o lateral esquerdo Andrew Robertson, que esta quinta-feira assumiu desejar que Messi fique... onde está.
"De um ponto de vista totalmente egoísta, espero que não aconteça, que fique no Barcelona. É um dos ou até mesmo o melhor jogador da história. Por isso, se for para um dos nossos maiores rivais nunca será bom. É um jogador fantástico, não duvido que traga a mesma qualidade que tem mostrado para a Premier League e tudo aquilo que dá ao Barcelona. Creio que o Liverpool já descartou a sua contratação, por isso, para mim, quero-o bem longe da Premier League e espero que continue dessa forma. Mas vamos ver no que dá", atirou o defesa escocês do Liverpool.
Uma opinião que Robertson suporta naquilo que já viveu diante do argentino. "Já joguei com ele duas vezes e foram os dois jogos mais difíceis que tive. Tens de estar sempre alerta contra ele, pois é um jogador capaz de despertar do nada. É fantástico, como disse será provavelmente o melhor de sempre, mas espero que fique em Inglaterra".
Citizens empatam e cedem terreno na luta pelo título
Sueco fez o 11.º golo na Premier League
Londrinos perdem a oportunidade de se aproximarem do pódio
Avançado sueco entrou aos 61 minutos para o lugar de Kai Havertz e marcou aos 89'
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking