Mkhitaryan sabe que não é sentado que vai conseguir convencer Mourinho

Como o médio arménio decidiu reagir depois de perder titularidade no Manchester United

• Foto: Reuters

A história com Henrikh Mkhitaryan repete-se, depois do período fora do 'onze' do Manchester United há um ano quando ainda se podia apontar a inadaptação do internacional arménio ex-Borussia Dortmund ao clube e a Inglaterra como justificação.

Agora é diferente, mas o médio ofensivo terá adoptado a mesma estratégia para voltar a cair nas graças do treinador português que o apontou como um dos reforços prioritário para a nova etapa da carreira, agora no cargo de treinador dos red devils, no arranque para 2016/17.

O 'Manchester Evening News' ('M. E. N.') revelou que Mkhitaryan está a fazer horas-extra no ginásio do centro de treinos do United em Carrington, trabalhando arduamente após as sessões normais diárias com os companheiros de plantel.

Mourinho manifestou desapontamento com as prestaões individuais de cinco futebolistas e as escolhas subsequentes dos treinador português, com Mkhitaryan a ficar fora do 'onze' em três dos últimos quatro jogos - não é titular desde a partida frente ao Chelsea, a 5 de novembro - não deixam margem para dúvidas.

Por António Espanhol
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.