Momento tenso no Tottenham: Danny Rose fica fora da convocatória e confronta Mourinho

'Daily Mail' revela discussão do defesa com o técnico, que terá tido lugar domingo, depois do empate com o Watford

• Foto: Getty Images

O jornal inglês 'Daily Mail' escreve esta terça-feira que Danny Rose envolveu-se numa acesa discussão com José Mourinho.

Primeiro o defesa terá questionado o treinador, logo na sexta-feira, sobre o facto de ter sido deixado de fora da convocatória para a vista ao Watford, partida que os spurs empataram a zero no sábado. Mourinho ter-lhe-á respondido, segundo o mesmo jornal, que como estava com um problema nas costas Rose não podia ser dado como apto para a partida.

Domingo, já depois do encontro, o defesa 'voltou à carga' e aí - conta fonte próxima -, o tom das vozes foi bem mais aceso. Sentia-se "alguma tensão no ar". Consta também que alguns dos jogadores do Tottenham não gostaram da forma como Rose se dirigiu ao treinador português e terão ficado do lado de Mourinho.

O jogador, que terá estado na mira do Watford no último verão, treinou normalmente na segunda-feira, numa sessão que foi aberta à imprensa.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.