Mourinho acena com 105 milhões de euros para ter Bale

Mercado de transferências fecha a 31 de agosto

• Foto: Reuters

Não é novidade que José Mourinho quer Gareth Bale. Mas a poucos dias do fecho de mercado - quinta-feira, 31 de agosto - o treinador português terá feito nova investida. Segundo o 'Don Balon', o Manchester United terá enviado ao Real Madrid uma proposta de 105 milhões de euros pelo internacional galês.


"Se Bale não estiver nos planos do Real, lutarei por ele", admitia Mourinho no início do mês. Se a esta declaração juntarmos o facto do internacional galês na época passada ter sofrido várias lesões e ultimamente estar a ser criticado pelos adeptos -ainda no domingo no jogo com o Valencia foi brindado com um valente coro de assobios -, então estão lançados os dados para o Real Madrid pensar em deixar sair Bale.

Esta segunda-feira, na imprensa desportiva espanhola é Asensio quem merece o maior destaque, sendo já considerado a nova 'jóia da coroa'. E os adeptos merengues também já se mostram rendidos ao jovem avançado espanhol, o que pode abrir a porta à saída de Bale, que tem contrato com a formação espanhola até 2022. O Manchester United tem menos de quatro dias para convencer Florentino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0