Mourinho admite ficar "15 anos" no Manchester United

Técnico português preparado para duelo com Guardiola nos Estados Unidos

• Foto: Reuters

Depois das vitórias diante de LA Galaxy e Real Salt Lake, o Manchester United prepara a estreia na Internacional Champions Cup, na madrugada desta sexta-feira (3h05), e logo frente ao eterno rival Manchester City. Na véspera de defrontar Pep Guardiola, José Mourinho admitiu ser difícil seguir as pisadas do lendário Sir Alex Ferguson... mas deixou uma revelação. "Estou pronto para os próximos 15 anos no United. Porque não? Mas tenho de admitir que é muito difícil, por causa da pressão que existe em torno do nosso trabalho. As pessoas dizem que temos de ganhar, mas a verdade é que apenas um pode ganhar e isso torna-se mais difícil a cada ano", explicou o técnico português. 

Sobre a rivalidade com Guardiola, o Special One foi claro. "Muita gente em Espanha achou que tínhamos algo pessoal, mas não. A rivalidade foi apenas a consequência de termos estado no Barcelona e no Real Madrid. Fomos colegas durante três anos. Na época passada mostrámos que a nossa relação é positiva", comentou o técnico de 54 anos, que se mostrou insatisfeito com o mercado de transferências dos red devils. "Queremos sempre mais, há sempre espaço para evoluir. Não posso dizer que estou satisfeito com o nosso mercado. Mas também digo que é difícil, não culpo ninguém, é a realidade das coisas, há jogadores muito difíceis de contratar", justificou Mourinho.

Quanto a Guardiola, esclareceu futuro de Agüero e Bravo. "Kun é muito importante, vai ficar. Na baliza teremos Ederson, Bravo e alguns jovens", analisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

10 Mais: Campeões após subida

Chegar, ver e vencer não é para todos. Mas há vários exemplos de clubes que tiveram êxito imediato logo após a promoção à elite

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0