Mourinho afasta possibilidade do United contratar Ronaldo

'Daily Star' cita fonte próxima do treinador

• Foto: Reuters

O jornal 'Daily Star' cita fonte próxima de José Mourinho a afastar liminarmente a possibilidade do Manchester United contratar Cristiano Ronaldo, justificando que a situação criada se deve apenas a um braço-de-ferro negocial entre o futebolista e o clube espanhol.

Recorde-se que o internacional português, capitão da Seleção Nacional, terá decidido que não volta a jogar em Espanha, onde representa o Real Madrid, na sequência da acusação por fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros.

"Não. O Ronaldo pretende apenas mais dinheiro do Real Madrid, nada mais do que isso", avançou fonte próxima o treinador, citada pelo diário inglês.

Mourinho orientou Ronaldo no Real Madrid entre 2010 e 2013, altura em que o treinador deixou o clube espanhol para rumar ao Chelsea.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.