Mourinho aprova Rui Faria no Arsenal: «Se for uma boa oportunidade até lhe carrego as malas»

Treinador do Manchester United dá aval à saída do adjunto

O nome de Rui Faria foi esta semana colocado na lista de candidatos a ocupar o lugar de Arsène Wenger no Arsenal. Adjunto de José Mourinho no Manchester United, é o braço direito do treinador português desde os tempos da U. Leiria, em 2001, pelo que o técnico dos red devils aplaude a possibilidade de Rui Faria dar um salto na carreira.

Questionado sobre o seu assistente seria uma boa solução para o Arsenal, o Special One não hesitou: "Acho que sim. Não sei (se ele quer ser treinador principal). E digo-o porque, mais do que meu adjunto, ele é meu amigo. Se o meu amigo tem a possibilidade um dia de ter uma grande oportunidade vou ajudá-lo a fazer as malas e a carregá-las, e desejo-lhe boa sorte", afirmou Mourinho, citado pela Sky Sports.

E prosseguiu: "Por isso, se tal acontecer um dia, provavelmente vou ser o primeiro a ficar feliz porque o conheci quando ele ainda era um miúdo na universidade e estamos juntos há 18 anos. Ele é um grande amigo, mais do que um adjunto".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0