Técnico do Tottenham aborda estreia a titular do médio
Depois de ter sido lançado diante do Watford como suplente utilizado, Gedson Fernandes teve este sábado a primeira oportunidade enquanto titular no Tottenham, num jogo diante do Southampton no qual ficou longe de convencer os adeptos. Ainda assim, na sua análise à partida do jovem português, José Mourinho assumiu que as dificuldades sentidas acabam por ser naturais em face das diferenças entre o futebol luso e o inglês.
"Não é fácil. A Liga portuguesa é jogada numa intensidade e estilo diferentes. Não é fácil chegar e estar pronto. Especialmente num jogo como este ou como o do Watford. Pressão alta, pouco espaço para jogar, jogo muito direto. Não é fácil. O futebol português é mais similar ao espanhol do que ao inglês. Foi difícil para ele, mas foi uma boa experiência", considerou, em declarações à Spurs TV.
Relacionadas
Gedson Fernandes, refira-se, atuou 56 minutos diante dos Saints, num encontro no qual teve uma percentagem de acerto no passe de 70% (acertou 7 dos 10 que fez).
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão