Mourinho: «Cometemos muitos erros mas foi uma reviravolta fantástica»

Treinador não ficou totalmente satisfeito

• Foto: Action Images

José Mourinho não gostou de tudo o que viu no duelo entre o Manchester United e o Crystal Palace. Apesar do triunfo, o técnico admitiu que a sua equipa cometeu erros, num jogo que considerou ter sido muito bom de seguir.

"Foi um jogo fantástico para as pessoas que estiveram no estádio e para as que viram na televisão. Um jogo difícil porque a minha equipa cometeu muitos erros. Tivemos grande atitude e qualidade na segunda parte, mas também cometemos muitos erros e não falo apenas dos defesas, mas sim de toda a equipa no geral. Não gosto que as minhas equipas percam a organização como perdemos hoje, mas foi uma reviravolta fantástica e uma vitória importante, porque faltam agora nove jogos e temos novo pontos de vantagem para o quinto lugar", referiu o português.

O treinador dos red devils elogiou depois o homólogo adversário: "Tenho de dizer que o Roy [Hodgson] tinha um plano de jogo fantástico, muito agressivo, a jogar diretamente para dois avançados fortes e com contra-ataques com o Townsend e o Patrick. Por vezes o vencedor não é quem merece os parabéns, mas estive muitas vezes do lado que perdeu e em algumas senti que fiz bem as coisas. O Roy fez tudo bem".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.