Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico português anuncia novidade em conferência de imprensa
Seguir Autor:
José Mourinho confirmou este sábado, pouco depois do empate a um golo diante do Southampton, que o Tottenham irá exercer a cláusula de compra que tem sobre o argentino Giovani Lo Celso. Cedido até final da presente temporada, o médio convenceu os spurs e o técnico português com as suas atuações, conforme se pode ler pelas declarações do próprio Mourinho após o tal encontro da Taça de Inglaterra.
"Está a tornar a nossa decisão em algo fácil. Tem tido uma evolução incrível desde que chegou. Percebeu o que queríamos. Aprende rápido e creio que ele próprio tomou a decisão do clube em acionar a cláusula. É normal, pois ele mereceu-o", declarou o português.
Relacionadas
Por esclarecer fica apenas o momento no qual os spurs irão acionar a cláusula. É que, segundo o 'London Evening Standard', caso o faça este mês o Tottenham apenas terá de pagar 32 milhões de euros ao Betis, ao passo que após essa data (e até a final da época) essa verba sobre aos 40 milhões.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Inglaterra
Rob Smethurst desvenda ainda o prémio que vai oferecer ao plantel pela vitória histórica diante do Crystal Palace
Equipa do Championship ainda assustou formação orientada pelo português
Semenyo, anunciado ontem como reforço dos citizens, marcou um golo e fez uma assistência
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica