Mourinho continua a querer Bale mas o United só dá metade do que o Real Madrid quer

Clube de Old Trafford não arrisca devido ao historial de lesões do extremo galês

• Foto: Reuters

O Manchester United continua interessado na contratação de Gareth Bale mas está longe de chegar ao valor que o Real Madrid pretende, devido ao historial de lesões pelo internacional galês, escreve o jornal 'Daily Mirror.

A notícia adianta que o clube espanhol pede 100 milhões de libras (113,24 milhões de euros), verba que será depois canalizado para uma proposta a apresentara o Manchester City pelo belga Kevin de Bruyne. Ora, o clube de Old Trafford só chega a metade desse valor, 50 milhões de libras (56,62 milhões de euros)

Gareth Bale estava na lista de reforços do Manchester United no verão de 2013, quando o Real Madrid acabou por se antecipar, contratando o esquerdino ao Tottenham num negócio registado por 100 milhões de euros.

O treinador português José Mourinho, agora à frente dos red devils, terá dado o aval à operação, mas a administração do clube inglês não está disposta a arriscar um investimento tão avultado num futebolista que em todas as competições só soma 10 jogos nesta temporada, devido a lesões sucessivas.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.