Mourinho e a decisão do TAD sobre o Manchester City: «É vergonhosa»

Treinador português do Tottenham não entende por que razão se manteve a multa no valor de 10 milhões

• Foto: Reuters
José Mourinho considerou "vergonhosa" a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), que anulou a punição da UEFA ao Manchester City por incumprimento do fair-play financeiro. Os citizens tinham sido suspensos por dois anos das competições europeias, mas já vão poder participar na Liga dos Campeões na próxima época. E o treinador português do Tottenham não entende por que razão mesmo assim se manteve o pagamento de uma multa, no valor de 10 milhões de euros.

"É uma decisão vergonhosa porque se o City não é culpado, então não devia ser multado em alguns milhões", considerou Mourinho. "Se não é culpado não devia haver multa; se é culpado a decisão é na mesma uma vergonha porque o clube devia ser suspenso. Não sei sei se o Manchester City é culpado ou não, mas seja como for, a decisão é um desastre."

"Não estou a dizer que o Manchester City é culpado, mas se é inocente não tem de pagar nada, não é castigado nem numa libra. Sei que o dinheiro para eles não é um problema, mas é uma questão de princípio", considerou Mourinho. 

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas