Treinador português, José Mourinho, confirma história que aconteceu consigo em 2005 quando estava no Chelsea.
A história ainda não tinha sido contada pelo protagonista, mas já há muito que eram conhecidos rumores que Mourinho um dia tinha-se escondido num cesto da roupa para 'contornar' um castigo e assim estar no balneário com os seus jogadores. A história já se tornara numa lenda e agora foi confirmada pelo próprio.
"Era um Chelsea-Bayern Munique, um grande jogo da Liga dos Campeões, e eu precisava de estar com os meus jogadores e fiz isso, sim", admitiu à beIN Sports, estação televisiva onde atualmente é comentador.
Relacionadas
E a história continua: "Fui para o balneário durante o dia, por isso estive lá desde o meio-dia e o jogo era só às 19h00. Eu apenas queria estar no balneário quando os jogadores chegassem. Cheguei e ninguém me viu, o problema foi sair depois. O roupeiro pôs-me no cesto da roupa e, para que eu pudesse respirar, estava um bocadinho aberto. Mas quando estava a sair do balneário, foi seguido pelos homens da UEFA desesperados para me encontrar, por isso fechou a caixa e eu não conseguia respirar. Quando a abriu, estava a morrer", relatou.
À beIN Sports, Mourinho admitiu também que já teve algumas propostas desde que saiu do Manchester United: "Já recusei três ofertas de trabalho porque senti que não era aquilo que eu queria", explicou.
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Avançado sueco estava nos convocados, mas não foi utilizado
Nova derrota agudiza crise dos Wolves e aumenta a pressão sob o treinador Vítor Pereira
Gonçalo Franco fez o tento solitário dos galeses, com o verdadeiro golaço
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League