Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português, José Mourinho, confirma história que aconteceu consigo em 2005 quando estava no Chelsea.
A história ainda não tinha sido contada pelo protagonista, mas já há muito que eram conhecidos rumores que Mourinho um dia tinha-se escondido num cesto da roupa para 'contornar' um castigo e assim estar no balneário com os seus jogadores. A história já se tornara numa lenda e agora foi confirmada pelo próprio.
"Era um Chelsea-Bayern Munique, um grande jogo da Liga dos Campeões, e eu precisava de estar com os meus jogadores e fiz isso, sim", admitiu à beIN Sports, estação televisiva onde atualmente é comentador.
Relacionadas
E a história continua: "Fui para o balneário durante o dia, por isso estive lá desde o meio-dia e o jogo era só às 19h00. Eu apenas queria estar no balneário quando os jogadores chegassem. Cheguei e ninguém me viu, o problema foi sair depois. O roupeiro pôs-me no cesto da roupa e, para que eu pudesse respirar, estava um bocadinho aberto. Mas quando estava a sair do balneário, foi seguido pelos homens da UEFA desesperados para me encontrar, por isso fechou a caixa e eu não conseguia respirar. Quando a abriu, estava a morrer", relatou.
À beIN Sports, Mourinho admitiu também que já teve algumas propostas desde que saiu do Manchester United: "Já recusei três ofertas de trabalho porque senti que não era aquilo que eu queria", explicou.
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Citizens triunfaram por 3-1, depois de terem ganho por 2-0 na primeira mão
Northampton Town, da League One, viveu momento inesperado
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1