Mourinho e Conte falaram do Tottenham e Pochettino... não gostou

Treinador dos spurs respondeu à letra aos dois técnicos rivais

• Foto: Reuters

Num mercado em que o Tottenham tem sido um dos raros casos de pouca atividade, Mauricio Pochettino parece pouco importado em alinhar na loucura generalizada, mas não deixou de fazer reparos à forma como alguns técnicos na Premier League se referiram à sua equipa. Mais concretamente José Mourinho e Antonio Conte, que nos últimos dias teceram comentários a propósito dos spurs. Esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o argentino quebrou o silêncio e decidiu respondeu à letra.

"Não sou treinador de falar de outros clubes ou de outro técnico. Gosto de mostrar respeito e espero o mesmo por parte de quem compete connosco", atirou o argentino, claramente agastado com os comentários de Conte - a propósito de Harry Kane (admitiu que gostaria de contratar o avançado) - e de Mourinho - que considerou a venda de Kyle Walker ao Man. City como um bom movimento dos spurs.

E irá o Tottenham quebrar o seu próprio marasmo no mercado e também avançar para o reforço do seu plantel? Pochettino não parece ter pressa. "O nosso momento chegará. Estamos tranquilos porque o nosso plantel é competitivo. Temos um plano e uma ideia muito clara daquilo que queremos. Há muitos rumores sobre os outros que investem muito e parece que o Tottenham não é ambicioso. Quero dizer aos fãs para estarem tranquilos, que nos vamos movimentar no mercado", garantiu o técnico.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0