Record

Mourinho e o duelo com a Juventus: «Ronaldo virá a Old Trafford para marcar e ganhar»

Manchester United e Juventus no mesmo grupo da Champions

• Foto: EPA
Ronaldo irá regressar a Old Trafford para defrontar o Manchester United, no grupo H da Liga dos Campeões, um reencontro marcado para outubro e que José Mourinho antevê emocional, mas que sabe que Ronaldo irá com um só objetivo: marca e ganhar o jogo. 

"Penso que Ronaldo gosta de vir. Quando o Real Madrid jogou aqui, ele estava feliz por voltar, estava feliz por jogar em Old Trafford, mas também estava feliz por marcar e ganhar. Agora ele representa a Juventus e ele foi para a Juventus para ganhar a Liga dos Campeões. Virá a Old Trafford para marcar golos e vencer o jogo, mas Old Trafford gosta dele, sempre reagiu de forma positiva o que é ótimo", referiu Mourinho em entrevista exclusiva ao site dos red devils. 

Além da Juventus, o Manchester United irá defrontar no grupo H da Liga dos Campeões o Valencia, de Gonçalo Guedes, e os suíços Young Boys. 

"Difícil para nós e difícil para eles. Este é um grupo muito difícil, com um dos maiores candidatos para chegar à final [a Juventus], uma equipa que fez um investimento incrível num plantel fantástico que já tinham. É um grande candidato. Já o Valencia é uma das quatro melhores equipas de Espanha e isso diz tudo. E os Young Boys, claro, são a equipa que vem do quarto pote e todos dirão que não teve a hipóteses de se classificar, mas por algum motivo eles estão na Champions, foram à Croácia e venceram no playoff [o Dínamo Zagreb]", analisou o treinador português. 
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M