Mourinho e Pogba em nova 'guerra': conversa de balneário acabou com "vírus" ao barulho

Jornais britânicos revelam alegadas palavras trocadas no balneário do Manchester United após empate com Southampton

O Manchester United voltou a marcar passo na Premier League, no sábado, ao empatar 2-2 em Southampton, e agora a imprensa inglesa avança com mais um episódio polémico relacionado com José Mourinho e Paul Pogba. De acordo com o tablóide 'Daily Record', o treinador português terá falado no balneário dos red devils e comparado o internacional francês a um "vírus".

"Tu não jogas. Não respeitas jogadores e adeptos. E matas a mentalidade das pessoas boas e honestas à tua volta", terão sido estas as palavras de Mourinho no balneário da equipa inglesa, palavras que já tiveram eco no 'Telegraph' igualmente. O 'The Sun' acrescenta: "Pareces uma pessoa constipada, com um vírus numa sala fechada - passas esse vírus aos outros".

Além disto, há uma estatística de jogo que não ajuda Pogba. De acordo com o Twitter do 'WhoScored.com', o francês perdeu a posse de bola oito vezes durante o encontro, um recorde de perdas de posse de bola na Premier League esta época.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.