Mourinho e Pogba um divórcio à vista de todos. Treinador e jogador não escondem a crise que abala o Manchester United e no treino da manhã desta quarta-feira os dois trocaram olhares e palavras que demonstram bem a grande tensão que existe.
A eliminação do Manchester United da Taça da Liga inglesa na terça-feira frente ao Derby County, do 2.º escalão do futebol inglês, deixou à mostra mais alguns episódios de 'confronto' entre o treinador português e o internacional francês.
Relacionadas
Mourinho decidiu retirar a braçadeira de capitão a Pogba, informação que confirmou após o jogo com o Derby County, não explicando contudo a decisão. No entanto, segundo a imprensa inglesa, o facto de Pogba ter afirmado interesse em sair do Manchester United para vestir a camisola do Barcelona, já em janeiro, tirou Mourinho do sério. O treinador português tomou uma posição, enfrentando o estatuto de estrela do internacional francês, campeão mundial.
Pogba não jogou nem esteve no banco de suplentes no jogo da Taça da Liga inglesa, assistindo ao encontro nas bancadas de Old Trafford. E enquanto decorria o jogo, o médio publicou nas redes sociais um vídeo a rir que irritou os adeptos red devils.
E já esta quarta-feira, o 'The Sun' escreve que em rota de colisão com José Mourinho, Pogba deverá mesmo deixar o Manchester United em janeiro. Barcelona e Juventus são os clubes que se falam. Os próximos dias deverão trazer novidades, com o Manchester United a deslocar-se ao terreno do West Ham sábado, em jogo da 7.ª jornada da Premier League... E nas apostas, Mourinho surge como o favorito a ser o próximo treinador a ser despedido.
Médio húngaro diz que toda a gente tem de fazer uma reflexão e "assumir a responsabilidade"
Médio maliano foi novamente apanhado a consumir óxido nitroso. Caso está a ser investigado pelo emblema inglês
"Alguém não me quer no clube", atirou o avançado egípcio depois de começar no banco pelo terceiro jogo seguido
Equipa de Arne Slot desperdiçou uma primeira vantagem de dois golos, voltou a passar para a frente e na reta final viu Tanaka fazer o 3-3 final
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham