Mourinho e uma suspensão original: cozinheiro 'proíbe' treinador de servir almoço de Natal

Tradição em Old Trafford deixa de ser o que era

• Foto: Reuters

O cozinheiro-chefe do Manchester United tomou uma decisão que altera o ritual e tradição do almoço de Natal do clube. Assim, por determinação de Mike Donnelly, não serão os elementos da equipa técnica a servir a refeição ao plantel e funcionários, ao contrário do que sucede há vários anos. Na próxima sexta-feira, José Mourinho fica fora da cozinha, escreve o jornal 'The Sun'.

"O almoço de Natal costumava ser um dos pontos alto do ano, com os jogadores a terem a oportunidade de apreciarem o facto de serem servidos por aqueles que normalmente lhes gritam ordens aos ouvidos. Mas este ano o cozinheiro-chefe assumiu a tarefa e já informou o treinador que não irá servir a refeição", revelou fonte do clube de Old Trafford ao diário inglês, explicando:

"O problema é que quando é a equipa técnica a servir os pratos são cheios até ao cimo e a comida acaba por ser desperdiçada, no caixote do lixo. Quando se cozinha para 200 pessoas isso traduz-se em muito tempo, esforço e dinheiro que depois vai diretamente para o lixo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.