Mourinho elogia Dalot e lembra: «Controlo o mercado português muito bem»

Treinador do Manchester United diz que 'houve olho' na contratação do lateral

José Mourinho voltou a deixar muitos elogios a Diogo Dalot, jovem lateral português que voltou a ser titular no Manchester United, desta feita na goleada caseira deste sábado, diante do Fulham (4-1), para a Premier League. Após o encontro, o treinador sublinhou a capacidade de antecipação na contratação do futebolista ao FC Porto.

"Não sou 'olheiro', não tenho tempo para esse trabalho. Fi-lo com o Dalot porque ele é português e eu controlo muito bem esse mercado. Tem um potencial enorme", constatou Mourinho.

Concretamente sobre a partida, Mourinho destacou a união como fator determinante: "Os jogadores entenderam que quando temos 11 a remar para o mesmo lado podemos ser melhores. Entenderam depois do jogo com o Arsenal que é possível ficar feliz com um mau resultado. Quiseram trazer a mentalidade desse jogo para o de hoje. Quando se dá tudo, o sentimento é positivo."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.