Mourinho envia recado a Valencia por causa de publicação no Instagram

Capitão do Manchester United colocou vídeo a levantar pesos

• Foto: Reuters

José Mourinho enviou um recado a Antonio Valencia por causa de uma publicação do jogador equatoriano nas redes sociais. O técnico dos red devils reiterou a ideia que o capitão dos red devils não está pronto para ir a jogo este sábado no terreno do Bournemouth (12h30).

O defesa do Manchester United não joga desde o empate caseiro frente ao Valencia para a Liga dos Campeões devido a lesão. Foi precisamente nesse jogo, a 2 de outubro, que o capitão dos red devils colocou por engano um gosto numa publicação que pedia o despedimento de José Mourinho.

Agora, Antonio Valencia colocou uma publicação nas redes sociais a levantar pesos com a descrição "trabalho e mais trabalho" o que levou a uma reação de José Mourinho.

"Antonio Valencia? Vi uma publicação divertida dele no instagram onde diz 'Trabalho e mais trabalho' no ginásio. Deveria era dizer 'trabalho e mais trabalho sozinho porque estou lesionado e não posso treinar com a equipa'. Assim, a razão porque ele estava no ginásio foi porque estava lesionado e não podia treinar com a equipa. Ele parecia estar realmente a trabalhar no duro e estava mesmo. Mas sem bola e sem equipa podem imaginar porque não está convocado", disse o special one, segundo o 'Manchester Evening News'.


Ver esta publicação no Instagram

Trabajo y más trabajo. Work and work.. @manchesterunited

Uma publicação partilhada por antoniovalencia2525 (@antoniovalencia2525) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.