Mourinho: «Espero que o Rudiger recupere das costelas. Certamente que as partiu»

Técnico do Tottenham irónico em relação ao lance da expulsão de Son

A carregar o vídeo ...
Mourinho: «O Son está a chorar porque partiu algumas costelas ao Rudiger»

José Mourinho reagiu com ironia à expulsão de Son. O sul-coreano foi expulso após uma agressão com o pé no peito de Rudiger, lance que acabou por dificultar a vida dos spurs na derrota (0-2) frente ao Chelsea. O treinador do Tottenham desejou as rápidas melhoras ao defesa alemão.

"Espero que o Rudiger recupere rapidamente das costelas, porque de certeza que partiu algumas. Foi um momento crucial no jogo. Para mim, o cartão vermelho foi um bocadinho estranho, mas não quero focar-me nisso porque a minha equipa perdeu e tenho de dar os parabéns ao adversário", disse o técnico no final do encontro.

O treinador dos spurs diz ainda que a expulsão acabou por dificultar a partida.

"Na 1.ª parte eles foram a melhor equipa. Temos responsabilidade nos dois golos sofridos. Estivemos melhor na 2.ª parte, mas depois perdemos o Son e jogar com um a menos contra uma equipa com jogadores muito, muito bons tecnicamente é muito difícil", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.