Mourinho frustrado com a falta de ação do United no mercado

Só foi contratado Lindelöf e o treinador queria contar com todos os reforços na próxima semana

• Foto: EPA

O processo de contratação dos reforços indicados por José Mourinho à administração do Manchester United não está a correr da forma planeada o que terá deixado o treinador português frustrado, de acordo com informação recolhida pelo jornal 'The Sun'.

Mourinho entregou uma lista com os nomes dos jogadores pretendidos ao vice-presidente executivo Ed Woodward antes de ir de férias, sublinhando que cabia à administração e aos proprietários do clube, a família Glazer, resolver as questões relativas às contratações.

Mas, até agora, apenas um dos quatro alvos indicados pelo treinador foi contratado. Victor Lindelöf, defesa central ex-Benfica. Os restantes são Nemanja Matic, médio defensivo do Chelsea, Ivan Perisic, extremo do Inter Milão e Álvaro Morata, avançado do Real Madrid.

De acordo com o artigo do diário inglês, Mourinho está descontente porque pretendia que todos os reforços estivessem ao seu dispor já na digressão do Manchester United pela América do Norte, que começa dentro de oito dias e prevê a realização de cinco jogos.

Matic é o futebolista cujo processo estará mais perto da conclusão - os red devils deverão pagar 25 milhões de libras (28,5 milhões de euros) pelo sérvio -, dependendo apenas da oficialização da contratação de Timoué Bakayoko por parte do Chelsea. Perisic e Morata estão 'presos' por desencontro de verbas.

O Inter Milão pretende 44 milhões de libras (50,2 milhões de euros) pelo extremo croata, com o Manchester United disposto a dar apenas 26 milhões (29,65 milhões de euros). O problema com Morata não será menos grave: o Real Madrid recusou uma proposta de 60 milhões de libras (68,42 milhões de euros), pois quer 80 milhões (91,23 milhões de euros).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0