Mourinho: "Que significado tem ganhar este torneio? Sinceramente, pouco...
O estado de espírito dos adeptos do Chelsea já vai para lá da euforia, depois da equipa ter batido o Inter Milão Los Angeles Galaxy (2-0), nos Estados Unidos, mantendo o registo 100 por cento vitorioso nos embates de pré-temporada.
Por isso mesmo, José Mourinho decidiu colocar água na fervura após o triunfo da madrugada desta sexta-feira, lembrando que o que interessa é derrotar o Hull na primeira jornada da Premier League, a 18 de agosto, em Stamford Bridge:
Relacionadas
"Que significado tem ganhar este torneio? Sinceramente, pouco. Ganhámos os quatro jogos que fizemos na pré-temporada, mas continuamos com zero pontos."
"O jogo que temos de vencer é o do Hull, embora seja melhor ganhar do que perder nestes particulares. E, de resto, finalmente defrontámos uma boa equipa, pois os adversários na Ásia não eram muito fortes", reforçou o técnico dos blues, para depois falar da entrada de Hugo Campagnaro, defesa do Inter, sobre John Terry:
"Um cartão vermelho é um cartão vermelho, acho que o árbitro fez bem. As regras são para cumprir. Preferia que permitissem ao Inter colocar outro jogador em campo, mas as regras não dizem isso."
"A expulsão mudou completamente o jogo. Não foi bom para o Inter pois jogaram com 10, nem foi bom para nós, que jogámos frente a 10. Mas o mais importante é sublinhar a evolução da equipa", acrescentou Mourinho.
Siga todas as incidências da 3.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa
Ao podcast 'Rio Ferdinand Presents', a lenda do Man. United e da seleção inglesa sublinhou a importância que Colleen teve na sua vida
Avançado francês, já com amarelo, marcou o golo decisivo aos 85 minutos e acabou por tirar a camisola
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido