Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador revela que os merengues "fecharam porta" ao guarda-redes
O Manchester United esteve disponível para negociar a transferência de David de Gea para o Real Madrid, mas os merengues recuaram e agora José Mourinho garante que o guarda-redes já não irá sair esta temporada.
A julgar pelas declarações do treinador português, o internacional espanhol voltou a estar muito perto de regressar ao seu país, mas não tanto como sucedeu no verão de 2015, quando um problema admnistrativo de última hora fez abortar a transferência. Ainda assim, De Gea não terá gostado do comportamento do Real Madrid...
"Posso assegurar que ele não sairá esta temporada - isso posso. E a minha impressão é que será muito difícil que [um dia] vá. De Gea é um jovem muito honesto... Ele esteve em contacto durante muito tempo, inicialmente o clube não estava disponível para negociar, mas depois disponibilizou-se porque penso sempre que não é bom ficar com jogadores que desejam sair, pois no fim acabas por nunca conseguir tirar deles o rendimento que esperas", disse Mourinho na conferência de imprensa onde lançou o jogo da International Champions Cup com o Real Madrid, na noite deste domingo, em Santa Clara (Estados Unidos), um teste antes da Supertaça Europeia entre os dois clubes, a 8 de agosto.
"Por isso, disponibilizamo-nos a negociar, mas nessa altura eles decidiram 'fechar a porta'... e não me parece que seja uma boa sensação para ele. [Agora] Vejo-o muito feliz, concentrado e empenhado no trabalho como nunca. Para mim é 100 por cento certo que vai ficar connosco", acrescentou o treinador português, falando depois dos efeitos da concorrência de Sergio Romero, que renovou contrato por quatro temporadas com o United recentemente:
"Penso que o melhor que podia ter acontecido ao David [na temporada passado] foi a forma como Romero jogou, pois até essa altura ele sentia-se um homem seguro. David está a treinar de outra forma, é muito melhor agora do que antes e tem condições fantásticas para se afirmar. Ter os dois a este nível é maravilhoso."
É importante referir que Manchester United e Real Madrid não se entenderam quanto aos termos da transferência de Álvaro Morata, com Mourinho a deixar claro que não tinha ficado satisfeito com o comportamento do clube espanhol nas negociações. Os red devils acabaram por contratar Romelu Lukaku (Everton) e Morata foi para o Chelsea.
Spurs alcançam segunda vitória seguida
Red Devils deixaram-se empatar após estar com dois golos de vantagem, mas Mainoo deu a terceira vitória consecutiva à equipa de Bruno Fernandes
Informação está a ser avançada pelo 'Daily Mail'
Lateral-esquerdo recorda palavras do antigo treinador do Manchester United
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista