Português foi apanhado em parque com mais quatro futebolistas dos spurs
José Mourinho está a ser alvo de duras críticas por parte da imprensa e da opinião pública inglesa, depois de esta terça-feira ter sido apanhado num parque de Londres a dar uma sessão de treino a quatro dos seus jogadores do Tottenham (Tanguy Ndombelé, Ryan Sessegnon, Juan Foyth e Davinson Sanchez).
As imagens, captadas por um jornalista do 'London Evening Standard', mostram o técnico português equipado com o fato de treino do clube junto de três dos quatro jogadores que estavam no Hadley Common, em Barnet, e apesar de denotarem o exigido distanciamento social, poderão levar mesmo a uma advertência policial, segundo aponta o 'The Sun'.
Relacionadas
Para lá de Ndombelé, Sessegnon, Foyth e Sanchez, um outro vídeo captado esta tarde mostra também Serge Aurier, lateral dos spurs, a correr praticamente lado a lado com um amigo, sem qualquer distanciamento, algo que também valeu críticas por parte em terras de Sua Majestade.
Just when you thought Spurs couldn’t get any worse, Mourinho was caught training with three first team players in a London park today, breaking lockdown rules pic.twitter.com/WjJVdRTrtb
— dummyaccountformemes (@dummyaccountfo8) April 7, 2020
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro