Mourinho levou com uma moeda no Etihad e não a guardou... nem a comeu

A 'estranha' reação do treinador do United no jogo com o City

• Foto: Reuters

As moedas continuam a ser o objeto de arremesso preferencial nos estádios e os adeptos do Manchester City usaram-nas para acentuar o desagrado pela derrota frente ao Manchester United no sábado, que arruinou de forma dramática a oportunidade de festejarem o título da Premier League em casa. José Mourinho foi um dos alvos, mas a reação do treinador dos red devils surpreendeu toda a gente.

É que em abril de 2015, quando o 'seu' Chelsea estava à beira de conquistar o título, Mourinho comentou da seguinte forma o facto de Branislav Ivanovic ter sido atingido por uma moeda no decorrer do jogo com o Queens Park Rangers:

"Se no fim alguém te atirar uma moeda, guarda-a. Se for chocolate, come-a. Não há problema, toda a gente precisa de dinheiro."

E o que fez agora o técnico português no Ethiad Stadium após o triunfo sobre os citizens depois de uma épica recuperação de 0-2 para 3-2? Segunto o jornal 'The Telegraph', Mourinho apanhou a moeda e deu-a a um apanha-bolas...

Recorde-se que o protocolo indica que um jogador ou elemento da equipa técnica que seja atingido por um objeto atirado das bancadas o entregue à equipa de arbitragem.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.