Mourinho: «Merecemos mais respeito»

Treinador português satisfeito depois da vitória no dérbi de Manchester

José Mourinho não podia estar mais feliz depois da vitória no dérbi de Manchester. Com este resultado o United adiou a festa do City na Premier League e o treinador português aproveitou para enviar uma mensagem aos críticos.

"Mostrámos que merecemos mais respeito. Penso que somos melhores do que as pessoas pensam; os jogadores são um bocadinho melhores do que as pessoas pensam e eu também", disse orgulhoso José Mourinho, que viu a sua equipa vencer por 3-2, depois de ter estado a perder por 2-0. 

O treinador português, que quando treinava o Real Madrid não teve uma relação fácil com Pep Guardiola, então treinador do Barcelona, cumprimentou o técnico catalão no final. Mourinho contou que lhe deu os parabéns pelo título, mesmo não estando ainda matematicamente garantido.

"Claro que eles estão frustrados porque queriam fazer a festa hoje, mas dei-lhe os parabéns pelo título porque eles vão ganhá-lo. Merecidamente", considerou.

O treinador português explicou ainda o que disse aos jogadores no balneário, quando a equipa perdia por 2-0. "Dei-lhes muitos exemplos de equipas que recuperaram depois de estar a perder por 2-0", explicou. "Eles mantiveram o foco e acabámos por conquistar um resultado muito importante para nós. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.