Mourinho: «Não há um jogador que eu queira vender»

Treinador português vinca posição

• Foto: Reuters

O Manchester United abre esta sexta-feira a 37ª jornada da Premier League em casa do Brighton e, se triunfar, a equipa de Mourinho fica a um ponto de garantir matematicamente o 2º lugar. Mas o técnico já pensa no plantel para 2018/19 e há três nomes de quem o treinador falou especificamente. 

"Fellaini? As conversas para a renovação de contrato continuam positivas. Ele é importante e um jogador de quem gosto. Tem o destino nas mãos e decidirá o que quiser. Blind e Darmián também fazem parte dos meus planos. Vão ficar, a menos que peçam para sair. Não há nenhum jogador que eu queira vender", disse o técnico.

"Se um jogador está em fim de contrato pode sair. Se tem um contrato, não pode e temos que analisar o que aparece. Mas, até o momento, nenhum jogador falou conosco sobre querer sair. Nenhum jogador falou connosco sobre isso e portanto acho que não preciso responder de maneira mais objetiva", prosseguiu.

Mourinho por que é que tem abdicado de Bailly nos últimos jogos. "Têm atuado os centrais cujos países vão ao Mundial. Ele não está lesionado", disse o técnico, embora a imprensa inglesa refira que este se irritou com o defesa da Costa do Marfim por ter falhado no lance que ditou a derrota com o WBA.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.